quarta-feira, 24 de março de 2010

Oh céus, oh vida...

Hoje serei curto e grosso. Como dizia minha querida e finada avó: “Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia!”, mas vou lhes dar um, e de graça, nunca confie seu futuro a qualquer pessoa que não a você mesmo.

Minha avó foi uma pessoa fantástica. Espirituosa, inteligente, bondosa e, acima de tudo, honesta. E para toda ocasião tinha uma frase interessante, sempre puder citarei alguma, para lembrar aquela que me fez quem eu sou (mãe, se um dia ler isso não fique enciumada, afinal ela era a sua mãe). Sua benção minha avó!

Outra coisa sobre mim: sou egoísta. Meu mau humor é só meu, não é de mais ninguém. Ninguém é obrigado a me aturar quando estou assim, por isso chego até a evitar o contato com as outras pessoas, e acabo sempre sendo mal interpretado. Lembrei do Hardy Har Har, a hiena do desenho animado, que vivia resmungando "Oh céus, oh vida, oh azar...". "Isso não vai dar certo...". Bom, por hoje é só pessoal, espero amanhã estar com um humor melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário