segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

Hoje é 8 de março de 2010, Dia Internacional da Mulher, mesmo achando que isso é estranho, por que sendo assim deveria haver o dia internacional do homem, do homossexual, do indeciso... Mesmo pensando assim tenho que me render a elas, que se soubessem o poder que têm nós homens estaríamos perdidos. Digo, escrevo e assino embaixo.

Lembrei agora de um disco de vinil que tocava direto na minha antiga república (Viva, do Camisa de Vênus) que, por ter sido gravado no dia 08/03, tinha a introdução de uma música que sempre me recordo nesse dia:

"Hoje é o Dia Internacional da Mulher! E nós queremos aproveitar a oportunidade, porque o Camisa de Vênus tem sido acusado de ser uma banda machista, mas não é nada disso, na verdade o Camisa de Vênus é a única banda heterossexual do planeta. E então a gente não podia deixar de dizer que nós adoramos as mulheres, sem vocês nós não viveríamos em hipótese alguma, inclusive eu acho que o mundo só vai consertar o dia que a mulher tomar o poder, bicho. Tem mais tato, tem mais sensibilidade, tem mais carinho... bom, agora que eu já enchi o ego de vocês, podem arriar as calçolinhas e vamos lá!"

Por isso, sexismos à parte, mulheres, parabéns pelo seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário