sábado, 17 de abril de 2010

A Dona DiCA

Impressionante como as coisas acontecem quando menos se espera. Devagar tudo vai se acertando, não dizem que no fim tudo dá certo, e que se não deu é porque ainda não chegou ao fim? Ontem, vinte minutos depois que escrevi sobre a novela da minha vida acadêmica, recebi um e-mail da secretaria do departamento dizendo que “após algum tempo” conseguiram um retorno positivo da dona dica sobre a minha inscrição em algumas disciplinas. Agora minha situação mudou, fui inscrito em 7/8 das disciplinas previstas, menos mal. Mais uma tarefa para cumprir: fazer a barba, passar óleo de peroba na cara e conversar com os professores para acertar minha situação. Mas essa cumprirei com prazer. Para o alto, e avante! (estou começando a gostar dessa frase)

Nenhum comentário:

Postar um comentário